Janelas

A parte mais difícil é sempre começar um texto, o resto parece que vai por inércia ou osmose. Pra falar de ti não é diferente, nunca sei por qual elogio começo, mas descrever algumas coisas que te fazem tão única parece ser um ótimo começo. Cada momento contigo é único, tudo que temos um pelo outro torna tudo isso ainda mais especial. Quis evitar a todo custo falar sobre você indo embora, mas quando os dias passam um atrás do outro e o tempo voa, é necessário enfrentar alguns medos. Sempre tive medo desse momento que passou hoje: ver você partir. O máximo de tempo possível eu quis passar com você. O coração já estava apertado faz um tempo, e hoje eu segurei para não chorar quando te vi subir o ônibus. As lágrimas ameaçaram cair, mas não quis chorar ali na frente de todo mundo, algo tão nosso, espalhado para muitos estranhos verem. Subi na plataforma, e mesmo assim não consegui ver o ônibus partir. Talvez você já tivesse ido, e não era só você, parece que meu coração foi junto. Atravessei a passarela que ligava os blocos estaduais e interestaduais com os olhos úmidos, mas não chorei. Muitas pessoas olhavam para mim tentando decifrar o que tinha ocorrido, mas só você sabe o que eu senti ali, mesmo sem ter visto. A rodoviária estava vazia, e mais vazio ainda estava meu coração. Às vezes penso que a vida é injusta, une dois amantes só para separá-los depois, mesmo que seja por um período relativamente curto de tempo. Tudo fica sem graça sem você aqui, cinza, igual o dia de hoje. Já deveria ter me acostumado com certas coisas, mas ainda não sei me despedir direito. ”Quando você menos esperar, a gente já tá junto de novo.” Foi tudo que eu consegui pensar na hora. E é o que eu senti ali foi do fundo do coração. Logo logo vamos estar juntos outra vez e há ”males” que vem para o bem. Não é de todo ruim, o mundo não gira só ao meu redor, mas bem que podia, assim teria sua atenção só para mim. Você despertou o melhor de mim, e o ”eu” antes de você já nem lembro mais quem foi. Só passei a saber quem era depois de ter te conhecido. Só tenho agradecer por tudo que você é e faz por mim. Contando os dias pra te ver outra vez. ”Amizade é importante, mas o amor escancara a tampa.” Te amo, te amo, te amo. E Muito!

Saudade gigante já, baby.

”Sem graça eu me vejo aqui, pela janela ver você partir.”

Deixe um comentário

