Angel

Faz frio e chove essa noite. Clima propício para lembranças ruins virem à tona, mas também para ressaltar o fato de que desde ontem a minha vida começou a ser outra. A felicidade me pegou de tal jeito, que não vou deixá-la fugir de forma alguma. A minha felicidade tem nome, sobrenome e endereço. Prefiro deixá-la em segredo senão vocês vão se apaixonar por ela também. Os olhos dela são azuis, azuis de um céu numa manhã de junho, véspera de inverno. Eu nunca sei bem quando as coisas realmente começam, e nunca sei do que sou capaz. Para mim é tudo tão novo, e cada frase dela para mim é sempre a primeira vez. Tava cá tristinho, até o momento em que ela apareceu. Tudo foi acontecendo e quando vi já não era mais eu e sim nós. E o meu plano de não gostar nunca mais de ninguém tinha ido por água a baixo. Nunca é muito tempo, e cada instante é sempre; e nunca mais outra vez. No meio dessa cidade nojenta e cinzenta surgiu uma fresta de luz que me guiará até um outro lugar distante daqui. A voz dela é um tom suave para os meus ouvidos. As lágrimas, fonte de comoção e de reconhecimento. Tudo tão real e ao mesmo tempo tão mágico. Pisco os olhos e não sei mais se vivi na fantasia ou me perdi na realidade. Ela é um mito de tudo que eu sempre sonhei. E é um mito que apareceu para mim, como um sonho que se realiza. Ela tem todos os defeitos de uma mulher perfeita. Pode ser egoísmo, mas preciso roubá-la só para mim. No teu abraço sei que todos os meus fantasmas do passado vão se sentir intimidados. E vão querer estragar nosso progresso de dois dias. Que para mim pareceram anos, no bom sentido. Quando deus disse para eu ter paciência, que ele estava guardando algo melhor para mim, acho que ele se referia a você. Como um anjo que caiu do céu, só para olhar nos olhos dela e perceber que a vida é movida por sonhos. E que meu sonho sempre foi ter alguém como você.

Deixe um comentário

