Segredo

Eu espio pela janela só para saber se tem alguém de olho. Fujo pelos canteiros e passo na frente da sua casa, aceno, chamo e você não responde. Seu olhar são apenas pitangas no jardim. E seu olhar parecia um pouco com o meu, afastado de tudo e morando aqui. Menina, o mundo samba quando você samba também. Seus instintos são segredos que desafiam até os meus medos. Minha mão junto da sua nos leva a lugares distantes daqui, e o universo é apenas uma ilha. Faço planos, e meus desejos são tirados de mim. Se a fé move montanhas, esqueceram de nos dizer quais. Os piores inimigos são aqueles que estão mais perto de ti, fingindo qualquer tipo de afeição, só para saber os seus gostos e certas fraquezas, para então, usá-las contra você. De tudo que é mais sagrado, eu quero para a vida inteira. Mas se uma noite eu me esquecer de pecar, fica entre nós o segredo.

Deixe um comentário

