Pássaros

Liberdade é deixar quem você ama livre, para fazer o que quiser. Livre para voltar quando a saudade apertar. Livre para se perder, sabendo onde vai te encontrar. Livre para esquecer, sabendo a hora de recordar. Livre para se apaixonar por outro alguém, sabendo que ainda é capaz de amar. Livre para correr pra longe, sabendo a hora de voltar. Liberdade é silêncio, sussurro pertinho do ouvido. Ouvir mais do que falar. É abraço de despedida, não vendo a hora de se reencontrar. É encontro marcado sem ligar. É surpresa na vida quando menos se espera. São palavras doces e suaves ditas ao telefone, que façam sonhar e perceber, que o que falta não é o meu eu em você. Liberdade é a nossa prisão intelectual. Liberdade é você e eu. Antes que eu me esqueça, liberdade para mim é pouco, e o que eu quero ainda não tem nome.

Deixe um comentário

