Inércia

Sabe quando você quer parar, mas você simplesmente continua? Tudo te motiva a desistir, mas você segue firme e forte na luta. Quando você passa por tanta coisa ruim e quando acontece outra, você até dá risada. A vida me bateu muito, calejou muito a alma e a mente. As pessoas me disseram que eu não duraria um ano no mundo real; eu digo que elas não durariam uma semana no meu. Não posso (ou não consigo), descrever a sensação de ter que acordar todos os dias, sabendo que todos seus sonhos foram arrancados de você. Ou pior, escaparam de você. Nunca tive sorte no amor, nem com amizades. Erraram muito mais comigo do que errei, mas não guardo ressentimentos de ninguém. O meu caminho é ser só. Antes eu tinha medo do que poderia acontecer, caso eu não conseguisse fazer tudo que eu sempre quis fazer. Hoje, aprendi que os espinhos vem primeiro, para depois a vida te coroar com rosas, ou mais espinhos. O destino realmente brinca com as pessoas. O meu destino é uma página cheia de rabiscos e lacunas levadas pelo vento. Voou pra longe.

Deixe um comentário

