Sonhos de Uma Manhã de Outono

Esquecer de viver é só lembrar de sonhar. Nos sonhos, todos os nossos desejos se revelam e se realizam. Ontem à noite eu sonhei que eu era você. Não existe impossível. Tudo o que sempre sonhou leva uma fração de segundo. Riqueza, magia, relacionamentos e fantasias. No subconsciente, nossos sonhos mais malucos buscam inspiração e uma voz. Tudo acaba depois de acordar, ou não. Eu fico aqui sonhando acordado. Se você pode sonhar, você pode realizar. Tudo que precisamos é que alguém acredite nos nossos sonhos. A força de vontade e um pouco de sorte são elementos essenciais e tem que estar na bagagem. Haverão forças negativas e diversas, muitas pessoas desacreditam, desacreditaram e desacreditarão de mim. A linha tênue entre os meus sonhos mais singelos e meus desejos mais honestos. Eu sonho acordado e caio no abismo da realidade. Eu nunca vou desistir dos meus sonhos. Li em algum lugar, que uma pessoa só é digna de viver se ela tiver algo pelo que ela possa morrer. Eu morreria pelos meus sonhos pela simples vontade de torná-los reais. Também para mostrar a essa aura escura que me rodeia que eu sou capaz (não que eu precise provar algo para alguém). Tudo que acredito se resume em instantes. E cada instante é hoje e sempre (nunca mais outra vez). Tudo que sonho depende do momento. O momento não é mais daqui, porém o meu sonho não se perdeu.

Deixe um comentário

