Falando com o Ego

Tanto fiz, que agora tanto faz. Minha vida é um ‘entra e sai’ de pessoas, eu sei. Muita gente entra nela, mas a proporção de saída é igualmente grande. Não peço para ninguém ficar, até facilito o adeus. Chega um ponto em que é preciso parar de bancar um Buda moderno, e pensar mais em si do que nos outros. Eu já percorri essa estrada do altruísmo, e olha só onde me levou: decepção, descaso, falta de camaradagem e claro, ilusão. Então tem sido assim, primeiro eu, depois quem estiver comigo. Meu bem estar não tem preço, e nunca terá. Se aceitar meus termos, ótimo, teremos uma baita amizade; porque não me doo pela metade, e não sei ser meio amigo. Se não, a porta está aberta. Só não fique no caminho, pois o vai e vem é constante, e cansei de ‘pra sempres’ que duram até depois de amanhã.

Deixe um comentário

