Piscina

– Onde o mundo só vê muros, eu vejo uma janela. A vida sem você é só um moinho de vento, e aqui a brisa sopra devagar.

Abraço será perder-se no seu olhar, quando me olhar de volta. Futuro do presente do indicativo: será você. Cada futuro é sempre, e parece que você sempre esteve aqui. Eu que nunca fiz planos, já até pensei em algo bom para nós dois. Cada música sintoniza sua frequência na minha mente, e o som arrisca fugir. Em vão. Não importa o lugar que eu visito, as pessoas sempre estão olhando para mim. Jeito discreto, sorriso malicioso, olhar de quem visitou o inferno e saiu vivo de lá. Quase sempre com fones de ouvido. Alheio. Coração cicatrizado dos hematomas e machucados do amor, e o pensamento viaja até você. Sob os olhos dos outros, mais um estranho. Sob o meu ponto de vista, mais um sobrevivente. Logo quando desperto, primeiro enxergo o escuro, depois você. Eu vejo um reflexo diferente na água, depois uma caveira e uma rosa. Um rabisco em preto e branco esperando para ser colorido, ou não. Singelo em sua forma, fixado ali na pele, sob um céu nublado. O dia começa, e eu imagino tudo outra vez. A vida ficou mais alegre desde que você me apareceu, como um sonho bom. Cheio de vida.

Deixe um comentário

