De São Paulo à Bangladesh

Se falsidade tivesse nome, pra muita gente não precisaria nem de sobrenome, mas tem gente que precisa até de dois; relaaaaxa, quem planta espinho pode crer que não vai colher rosas depois

Pra quem chegou agora eu tô apenas começando, quem não sabe do que tô falando, manda logo a sua crítica, mas só se for rimando

Tem mina que adora uma intriga, se bobear fala mal até das amiga, faz parceria até com as inimiga

Tô ligado que tem várias que falam mal de mim pelas costa, fazer o que se não tem cu pra aguentar as minha resposta.

Pra essas daí só resta dar risada, chega no rolê toda arrumada e sai carregada com a calcinha rasgada

Pior são aquelas que paga de gostosa, minha filha baixa bola que cê tá mais pra mimosa

Ainda tem aquelas que pagam de metida, são chamada de gostosa e responde: não sou comida

Usa calça de número menor enfiada na bunda, faça-me o favor, mina que quase morre pra por um jeans pra mim é tudo vagabunda

Põe uma blusa apertando os peito e quer dar lição do que é respeito, primeiro se dê o respeito

Mina assim tá cheia no rolê, toda produzida e corrompida, só tando lá pra vê

Nego chega no ouvidinho, falando bem devagarzinho, vamo dar um rolê no meu carrinho, ela já fica toda toda, nem perguntou o nome e já vazou, caiu de boca

Infelizmente essa é a realidade, não é só em curitiba, tem em toda a cidade

Depois ainda me chamam de cachorro, sou mesmo, mas só com burguesinha que age igual mina do morro

Não entenda errado, não tô desmerecendo a mulher, no final das conta os homem faz tudo que elas quer, e é isso que elas quer (viiiish)

Hoje em dia quase não creio em amor, só em interesse, quando vi já tava sendo usado sem que eu percebesse

De decepção em decepção a gente vai perdendo o interesse, e eu me pergunto se o sentido do amor é mesmo esse (?)

Fui mexer com coisa delicada, a resposta veio em forma de granada, o que sobra do amor são retalhos, mais nada

Deixe um comentário

