Você, Linda

Você continua linda, e está mais linda do que já era. Tão linda e frágil, mas nunca te vi tão forte e determinada. Mulher decidida, que sabe pra onde vai e exatamente o que quer. Um brilho irradia em você, nunca te vi tão cheia de vida e de luz. O meu mundo gira um pouco mais rápido quando você passa. Não há ninguem que resista à sua presença, todos te cobiçam, mesmo que guardem isso em segredo. O mundo vai ser seu, tão grande, e caberá na palma da sua mão. Talvez eu não esteja perto de ti para ver tudo isso acontecer, mas eu vou saber. Sempre soube. A felicidade emana dos seus olhos, do seu sorriso e seu riso; queira Deus que eu não esteja enganado. Estás fazendo o que eu fazia, do seu modo, mas com reflexos do meu. Usando um pouco de tudo que lhe passei. Podes estar distante de mim, mas nunca estarei longe de ti, linda.

Deixe um comentário

