Coisas assim

Coisas assim, mexem com nosso universo particular. Especialmente quando se anda pela cidade, com o vento batendo na cara, sem hora para voltar. Às vezes começa sem sentido, quando o que se quer dizer, só cabe num parágrafo comprido. O que digo nem sempre condiz com o que eu quero dizer, e o meu olhar nem sempre reflete o que meus olhos querem ver. Há tempos não escrevo, mas nunca perco o hábito, penso em escrever tanta coisa, mas quase nunca sei se devo. Resolvi guerrear de forma diferente, deixo o amor fluir, mas levo comigo a mente. Penso nos dias em que estive na praia, onde vi uma mulher bronzeada usando o que era para ser uma saia. Fiquei pensando quem seria o dono daquelas curvas, enquanto ela estava de costas ali, naquela areia turva. Viver é uma questão de liberdade, onde a felicidade do outro passa a ser a nossa felicidade. Como um pássaro que muda de lugar, de uma árvore para outra, sem medo de viajar, e voar. Cantando, piando, assobiando. Voando como voa um avião, em pleno voo, em constante combustão. Pensei em fazer um cover e precisava de alguém que tocasse violão, dedilhar nas cordas o que grita o meu coração. Pratiquei muito a minha voz, na subida de casa, pelos canteiros de grama, aulas após. Os bons sempre vão cedo, isso já não é mais segredo. Se o que eu preciso não tem preço, então é isso que eu mereço. Sigo sem medo, distante, contando cada parceria verdadeira no dedo. Sigo, sem saber se um dia eu vou voltar, para onde sempre foi o meu lugar. Uma tragédia influencia muito uma pessoa, é tanta gente errada que começo a desconfiar de uma minoria boa. É difícil recomeçar pelo fim, ainda não sei lidar bem com coisas assim.

Deixe um comentário

