Aero Zeppelin

O dia em que eu tive a cidade só para mim (…) Nesse dia a natureza me presenteou com um belo dia de sol, as nuvens não deram sinal no céu, e finalmente fez calor nessa cidade de corações vazios. Infringi as leis, quebrei as regras, fiz tudo que não poderia ser feito. Mas, desta vez, teve um sabor diferente, pois eu já havia quebrado todas as regras antes. A liberdade somos nós que criamos, mas, escolher vivê-la é um passo individual, e eu estava em plena maratona. Eu já não me lembro quando foi que me perdi, mas só me perdendo eu sabia que eu iria me encontrar. No fim, sempre acabo me encontrando. Sempre. Uma das maiores ironias da vida é perceber que, às vezes, somos melhores sem as pessoas com quem nós mais gostaríamos de estar. O meu riso é para poucos, o meu sorriso nem se fale. Apesar da vida não estar sorrindo para mim, eu sorrio de volta; um retorno inesperado e que nada pede em troca. O mesmo serve para todos aqueles que não querem me ver bem ou que não estavam lá quando eu mais precisei. Felizmente, tem muito mais gente por mim do que contra mim. Felizmente, o muito para mim é pouco, e o pouco que tenho, sempre foi mais do que eu sempre precisei. Para mim, qualidade sempre veio antes de quantidade. Eu só não lhes conto mais aqui, porque só de pensar em dizer eu já estaria dizendo. No dia em que eu tive a cidade só para mim, a vida percebeu o meu sorriso, e sorriu de volta como uma criança quando ganha um brinquedo novo. Aliás, o Dia das Crianças está logo aí, e também o de Nossa Senhora Aparecida. Não sei o que isso tem a ver com o texto, mas achei curioso ressaltar.

Deixe um comentário

