Antes do Resgate

Eu me afasto quando estou numa situação difícil, porque tenho medo de magoar as pessoas que querem o bem pra mim. Eu, quando passo por situações assim, fico muito instável, não penso direito, não raciocino bem as consequências dos meus atos. Tanta gente não me entende por isso, e me levam a mal. Tem pessoas que acham que eu as tiro da minha vida por isso. Mas é que quando a casa cai, eu não consigo depender de ninguém, ninguém além de mim, e preciso encontrar a força que eu preciso dentro de mim mesmo. Só me afastando eu encontro essa força, e já perdi tanta amizade por isso. Porque eu nunca sei como me despedir, e dizer que preciso de um tempo só pra mim.

Deixe um comentário

