Lions

“A morte vem à noite, como um leão”, já bem disse um grande amigo meu. Eles já não vivem mais só nas savanas. Melhor estar preparado, pois cedo ou tarde, os leões vão te alcançar. Antes de dormir, tranquem as portas e fechem as janelas, pois os felinos estão vestidos para matar. Essa noite esqueci de rezar para o santo, aliás, nunca mais rezei para o meu santinho. Flashbacks começaram a vir à tona, e pessoas que eu conhecia me deram boa noite, com os rostos todos destorcidos, mortos, meio zumbis. O último olá pareceu tão próximo que acordei assustado, dizendo: Sai. Era dona Laís, em forma de monstro, mas ela está vivona. Fiquei intrigado com isso, enquanto o silêncio era completo. Olhei para o celular, e o visor mostrava: 3:22. Aquele silêncio incomodava, e a atmosfera era idêntica à do filme Atividade Paranormal. Pensei em acender a luz, mas a claridade seria capaz de me cegar. A claridade anda me cegando, e debaixo do cobertor parecia ser um local seguro. Demorei, mas dormi suavemente, e os leões não me chamaram mais. Cuidado com os leões.

Deixe um comentário

