Amor,

eu vim aqui pra lhe dizer que faz calor lá fora e já é tarde da madrugada, eu sempre perco a hora de poder voltar. Então antes que eu me esqueça, deixa eu lhe dizer o que é o amor: é sorriso no lábio, paz na cabeça e paixão no coração. É sexo frágil, incerteza e contradição. É camisinha volátil, beleza que se põe à mesa e tentação. É chamego, abraço apertado, mensagem de bom dia. É abraço apertado, carinho no cabelo e tensão. É café na cama, beijo na testa, sexo pela manhã. É companheirismo, carinho e atenção.  É sinceridade, mutualidade e compreensão. É felicidade, passeio e cooperação. É diálogo, argumento e discussão. É afeto, brilho no olhar e estar sem direção. É claridade, profundeza e escuridão. É saudade, desapego e solidão. É praia, fim de semana e feriadão. É serra, frio e cobertor. É fogueira, mãos dadas e pé na meia. É chama, gelo e água. É tudo aquilo que eu podia lhe dar, mas não quisestes receber. Aproveitei que tô de férias, e dei férias pro meu coração.

Amor, você não sabe o que é amor.

Deixe um comentário

