Julho

Que Julho traga todas alegrias que Junho me tirou. Que eu seja capaz de renascer das cinzas, ver cada queda como uma possibilidade de recomeçar e sorrir, pra você e para o mundo. Que não me falte amor pra viver, música pra relaxar e paz pra sonhar. Que eu nunca desista das minhas metas só porque alguém disse que não seria fácil. Que esse vazio que eu sinto seja o começo de algo que eu nunca senti e vivi, e que esse algo seja tudo e nada, independente e livre de si mesmo. Que a minha teoria se una à prática, rumo à perfeição com suas infinitas imperfeições, porque sou humano e cometo erros. E os meus erros, mais do que meus acertos, me fizeram ser quem eu sou, hoje. Amanhã já me reinventei. Seja muito bem vindo, mês de Julho.

Deixe um comentário

