Kill me softly, kill me gently

”Ah como tu me dóis de vez em quando”

O ócio dominou o meu dia por completo, enquanto pessoas estranhas fitavam meus movimentos como se quisessem descobrir algo que estivesse oculto em mim. Fracassaram.

Pra ti criei o lugar mais inabitado, um espaço único no meu coração, talvez você nunca saberá; porém creio que seja meio evidente o que sinto e a maneira com que posso demonstrar tudo isso. De certa forma com pressa, meio desajustado, com amor, amor demais. Amor que não sei se alguém é capaz de receber; talvez nem eu seja capaz de doar. Li em algum lugar que amor além de estar, também é doar. Logo eu, que já sou tão perdido, me perco mais ainda tentando te encontrar, tentando provar a mim mesmo que não preciso provar nada a ninguém. O meu olhar me entrega, o meu abraço conforta, a minha garganta arde e minha mente sussurra. ”Repara no que não digo”, já dizia Leminski. No meu silêncio estão os meus segredos, a minha essência e tudo de mais puro que há. A minha voz causa ecos, e não recebo nenhuma outra voz em retorno. Te imagino, num lugar feito pra nós, talvez idealizado por mim mesmo. Ah como tu me dóis de vez em quando, na mente, nos olhos e no coração; como me dóis. Talvez o segredo seja não confundir amor com amizade; mas eu e minha teimosia de sempre não percebi, quando vi já estava amando, e aí como ‘desama’? Se souber alguém me ensina por favor. Talvez a parte consciente deixa de amar alguém pra receber outro amor, mas no inconsciente a pessoa amada sempre está lá, guardadinha como um broche numa caixa de utensílios de costura. Infinitas ideias malucas e sem sentido me rodeiam, me confundem e me sufocam, o pensamento no final acaba voltando em você. É uma cilada. A causa não está perdida, ainda há tempo. Ou te mantenho, ou me liberto. Nos meus sonhos é plausível que ocorram ambos os dois.

Deixe um comentário

