The inside of my head

O que eu fiz com o que fizeram de mim? Escapei de redemoinhos viciosos e atravessei diversas chuvas, mas no interior de minha mente as trilhas que eu tracei não me levaram a lugar algum. Todos caminhos parecem confusos e embaçados pela neblina, um nevoeiro de pensamentos me deixa desorientado, sem saber pra onde ir, nem pra onde migrar. Na essência, o que eu preciso se encontra dentro de mim, não sendo encontrado em nenhum outro local. Talvez fé, ou paz interior. Como proceder quando todos seus planos não parecem mais fazer sentido algum? E tudo que tu querias, todo encanto se perdeu. A dúvida é natural, mas não sei dizer se ter tantas assim também o é. Hoje eu só procuro a minha paz, e se der sorte, encontro uma porção de felicidade também. Farewell living sanity.

Deixe um comentário

