Flow

De repente você chega devagar, bagunça com tudo que eu sempre procurei, se foi a gente ou você, agora eu já não sei, então pode vim, pode chegar, traz junto teu amor, tu já sabes onde é o seu lugar. E tá tudo dando certo, você tá meio longe, mas anda sempre por perto na minha imaginação, na minha correria do dia a dia, no fone de ouvido cantando a nossa canção, então vem, que o meu amor você já tem, vale mais do que notas de cem, acredita nessa parada que amar é cilada? Eu só quero te fazer sentir amada, então chega junto, vamo rodar pelo mundo, só eu e você, vamo vê o que esse mundo tem a oferecer. Penso em você logo pela manhã, não sou tipo Don Juan que paga de galã, só no estilo Bon Vivant. Penso também antes de dormir, fazer o que, sei como te fazer sorrir, e se depender de mim vai ser pra sempre assim, só basta dizer sim, tu és linda meu amor, teu sorriso e teu beijo fazem o céu ficar de outra cor. Agora não tem pra mais ninguém, nenhuma tá na disputa, só tem você meu bem. Podem dizer o que for, se não for amor a gente prova que eles estão errados, tamo junto sempre e lado a lado. Princesa, tu és bela por natureza, não vou deixar ninguém dizer que não, pode ter certeza. E já não sei o que te falar, tua voz meu antídoto que vai me salvar. De todo veneno do mundo, e o teu amor por mim sentimento mais profundo. Azul da cor do mar, do céu e do luar, uma fogueira e um cobertor pra gente se amar. Eu sempre quis te quero e já to querendo, a minha nega pra toda vida,  te venero e assim espero, que um dia a gente viva pra sempre, fiz de todo coração pra que você se lembre. Do inicio da nossa história, passado, futuro e presente, nossa nova trajetória.

Deixe um comentário

