Particular exterior

No final de tudo que nós começamos, num universo distante que cabe na nossa imaginação, Romeu e Julieta estão provando do mesmo veneno, amor eterno amor. Uma magia a qual você chamou de ‘meu amor por você’ foi lançada, se é de bruxa, feiticeira ou curandeira, não saberia dizer. Onde o seu calor invade meu corpo, arrepiando todas minhas terminações nervosas, chegando perto do infinito de nós dois. Olhos cor de mel, mel da tentação, que é contagiante e pede pra ser fitado outra vez. Presença indefinida, anestésica, relaxando tudo que há em mim, com sua voz suave que permite me comunicar com Odim, Cleópatra e tantas divindades mais, rumo a um horizonte traçado pelos nossos acasos. O destino se tornou uma certeza, como o nascer e o pôr do sol, anunciando o começo da primavera; como é bom poder cantar, poder voar. Fios de cabelo castanhos, tendendo para o loiro, que exalam um perfume ludibriante, onde me perco e te encontro. Tua face refletida no espelho da mocidade, dos bons tempos e da boemia; sexo, álcool e rock’n roll, êxtase das sensações, frenesi da mente e do espírito, trazendo paz e amor. De Woodstock para o mundo, Paris, New York, London, Madrid, pra onde você quiser me levar. Qualquer lugar distante daqui. Só existe o agora, o passado já não importa e o futuro não nos pertence, nem pertence a ninguém; esse estado que a gente costuma chamar de ordem natural das coisas, ou simplesmente o dia de amanhã. Hoje e sempre só quero ter a certeza de que estamos em paz, transmitindo a paz, acreditar que o mundo ainda é belo e que o eterno nem sempre é demais. Pirâmides, jardins suspensos, paraíso e purgatório, perdão divino e redenção; suor e nada de lágrimas, we are going to the spot where the wild things are, honey. Enjoy the trip.

Deixe um comentário

