Simples, mas que fiz de coração

O pessoal de Curitiba diz que ela tem olhos de jacaré e dinossauro, mas na verdade são olhos cor de mel, gosto tanto deles. Eu tenho um carinho ENORME por ela, que é minha amiga há tanto tempo já! Não faz muito tempo que a gente ficava estudando até de madrugada com a prova sendo realizada logo na manhã seguinte. O sorriso nosso se fazia bonito depois que me contava que tinha ido bem nas provas. Sabe aquele sorriso de realização? Então, esse mesmo. A gente ficou sem se falar por um tempo, pois ambos tivemos nossos problemas pessoais, ainda bem que tá tudo bem agora. Estudar, só de escrever a palavra já me dá um tédio, mas essa é a palavra chave, que pode ser mestra e abrir portas pra todos horizontes.

Me orgulho Muito de ter uma amiga assim, estudiosa, e que se preocupa não só com a escola, mas também com o que virá depois de tudo isso.

E claro né, Parabéns pra você Milla! Te admiro muito.

Deixe um comentário

