Um pouco do que sinto e o que ainda está por vir

Mais um apaixonado? A frase me incomodou, mas não posso controlar o coração dos outros, só posso cuidar do meu, para que fique bem. Evitar maiores ferimentos.

O sol nasceu laranja hoje, imensa bola de matéria incandescente. Fitei o horizonte, quase me perdi. Na verdade, estou perdido, queria saber me explicar, mas as palavras certas fogem de mim. Mal posso ouví-las.

Esse silêncio enlouquece. Está chegando o momento de perseguir meus objetivos, concretizá-los um por um, tudo vai mudar. Não vou precisar avisar ninguém que mudei, para notarem que eu tenha mudado.

Meus desejos nunca acabam. Não costumo imaginar o futuro, imagino somente o presente, este castelo de ideias que me abriga e protege de sei lá o quê.

Entre tantas batucadas na bateria e entre tantos acordes de guitarra, o rock soa melódico, fazendo com que eu me identifique com várias músicas.

Quilômetros e quilômetros de distância se resumem no brilho de um olhar, ou melhor, dois olhares.

A música que sai dos meus fones de ouvido é quase sempre alta, beirando o máximo. Hoje eu não quero ouvir nenhuma futilidade vinda desses megeros que insistem ser chamados de colegas de classe.

Infelizmente, querer não é poder. Quero tanta coisa.

2 comentários sobre “Um pouco do que sinto e o que ainda está por vir

Deixe um comentário

