Desencanto do mundo

O mundo é um buraco negro, insano, e a gravidade está com sangue nos olhos, com um desejo de transformar tudo em antimatéria. A vida é feia, inútil, somos apenas robôs manipulados e perecíveis, esperando a nossa hora chegar, para sermos substituídos por outros robôs que continuarão o infalível plano de destruição.

E como somos robôs, não temos sentimentos, o que chamamos de sentimentos são cópias perfeitas de uma realidade muito abstrata e escondida. Não ame, pois o amor é um produto barato com data de validade vencida, e acredite, ele vai contaminar seu sangue, invadir cada célula ambulante, envenenar cada glóbulo vermelho que exista, hemáceas, se preferir assim.

Temos medo, sim, pois o mundo está por um triz de entrar em decomposição. Somos máquinas enlouquecidas, que destroem numa velocidade paranormal, tudo que foi criado. O mundo não é do jeito que você sonha, basta assistir os noticiários da tv. Mais do que isso, ninguém é feliz por completo, olhe-se no espelho, veja quanta imperfeição. Reflexos falsos de sentidos que enganam, visão, audição, tato, paladar, olfato, tudo mentira. Se acredita tanto nos seus sentidos, olhe um reflexo na água, o objeto é o mesmo, porque aparece como uma imagem surreal, torto?

O dia a dia é um inferno pessoal, o sol está explodindo de maneira cada vez mais selvagem, pronto para pulverizar. Nada durará para sempre, e estamos acelerando um apocalipse, onde o dragão será qualquer país com fogo no cu, disposto a lançar alguns mísseis por aí. Estrelas cadentes serão ogivas nucleares, essas merdas todas.

Logo a chuva não será insípida, e cairá ácida sobre vários lugares. Logo, a água será mais cara que o ouro, e o petróleo vai ser apenas uma droga rara que todos capitalistas cansaram de consumir. Logo, icebergs vão perder volume, aumentando o nível dos oceanos.

O presente está sendo um caldeirão egoísta e medíocre. Creio que o futuro será um forno elétrico solitário, numa casa onde a válvula do gás encanado foi esquecida aberta, podendo explodir a qualquer momento. O inferno somos nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s