Heaven must be missing an angel

Nenhuma pessoa aparece na nossa vida por acaso. Não lembro muito bem como foi que a gente se conheceu, já faz tanto tempo. No começo as palavras saíam falhas, às vezes até não saíam. Não sei se a gente tinha muito o que conversar, mas aquele silêncio foi importante pro que viria a seguir. Não sei explicar como, mas foi importante. Com o passar do tempo, a nossa amizade foi crescendo e cresceu muito até chegar onde está hoje. A gente confia Muito um no outro, e eu sei que pra você eu posso contar tudo que acontece comigo, medos, segredos, e até alguns enredos. Porque você sempre me entendeu e sempre me deu conselhos. Às vezes a gente esquece de esquecer a distância, e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Enfim, eu quero que você saiba que eu vou ser seu amigo em todos os momentos, e nenhuma discussão fútil vai acabar com a nossa amizade, embora a gente nunca tenha discutido nem ficado magoado um com o outro, nenhuma vez. Isso torna a nossa amizade ainda mais bonita.

Some diamonds are forever.

Deixe um comentário

